home contato parceria
Salsicha No Pão: Despedida
f

Despedida


     Eae galere, tudo de boa viciados em salsicha? :D
     Bom, pelo titulo do post ja da pra sabe mais ou menos o seu conteúdo. Foram 6 meses aqui no Salsicha No Pão, foi o blog que fiquei mais tempo. Com ele tive uma média de 2.300 visitas únicas diárias. Um blog que eu definiria em apenas uma palavra: FODASTICO!
     Mas nos últimos tempos, devido a baixa quantia de posts, o ânimo foi diminuindo, diminuindo. Eu mantive por um bom tempo minha quantia minima de 3 posts diários, nos últimos 7 dias fiquei sem postar, e sem que eu me surpreende-se o blog não teve nenhuma postagem, apesar de ter mais dois postadores alem de mim. O ânimo, que antes ja era baixo, decaiu de vez, e é por isso que através deste post informo que saio do blog. Deixo-o sob o comando do Cassio e do Edinho.
     Agradeço a todos os parceiros, todas as pessoas que leem, por esses seis meses, vou continuar mantendo contato com todos. Sei que a maioria não vai ler sequer as 3 primeiras linhas deste post, então um obrigado especial a você que leu até aqui. Um adeus, ou quem sabe até breve. Continuem visitando o blog, e caso queiram falar comigo ainda sou o @100teto_ .
     Abraços a todos, e boa sorte aos que continuam aqui.

4 comentários:

  1. Também já desisti muitas vezes. Agora estou no Clico Sim, e mesmo que eu esteja sem idéias pra postar nele, eu posto de vez enquando, e quando to sem idéia, vou na base do copia e cola... mas dessa vez não vou desistir rsrsrs... Foi bom enquanto durou, mas tomará que você volte algum dia a ser postador nesse blog!

    ResponderExcluir
  2. postador não, dono kkk.
    pedi pra voltar. mais volta sim.Um bom filho a casa retorna.Vai deixar saldades grande amigo.

    ResponderExcluir
  3. Parceirão Alan, mascomoassim? já que é sua escolha manolo, boa sorte no que vcoe for fazer de agora em diante, que com certeza vai ser algo menos trabalhoso e mais gratificante do que um blog, precisar de nozes, toma aí (y)

    ResponderExcluir
  4. Vlw ae galera, vo volta sim, mas não aqui, brigadão :D

    ResponderExcluir